Reportagens de Critica Investigação e Opinião
REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)
28
Jun 15

Não posso ficar indiferente aos mais recentes atentados cometidos em nome de Deus por fieis do Islão, ou melhor, falsos fieis, e com o dedo do temido ISIS que ninguém parece até agora conseguir controlar nem sequer as maiores potências do mundo e fizeram três atentados num dia só em várias regiões do mundo, provando que ainda conseguem ser piores que a Al-Qaeda e tal como a Al-Qaeda começaram como aliados dos EUA e acabaram se tornando verdadeiras encarnações da besta.

Não sei como estes animais do ISIS se dizem defensores do Islão quando cometem crimes que a própria religião condena graças a interpretações detrupadas das palavras de Muhammad ou Maomet que levam a crimes brutais, alguns deles praticados em Portugal como a mutilação genital nas raparigas; mas não é neste crime que vos venho falar; mas sim no crescendo de violência religiosa que está a dar força como nunca se viu a movimentos islamafóbicos que têm uma certa dose de razão que se deve "cortar as asas" ao Islão ou a uma islamização da Europa quando sobretudo se sabe que muitos elementos do ISIS são europeus vindos dos 4 cantos do velho continente e saem dos chamados movimentos anti-globalização como que seduzidos com a chance de se vingarem do "grande Satã".

Não sei o que as potências do mundo, os chamados polícias do mundo, pensam do ISIS para não agirem em tempo útil a não ser que estejam a espera de outro 9/11 ou algo semelhante porque os primeiros passos que foram dados pela a Al-Qaeda quando destruiram os Budas de Bamiyan em Março de 2001 e passados 6 meses aconteceu aquilo que todos nós ou quase todos nós vimos em directo pela Tv ou nos lembramos aonde estávamos ou que estávamos a fazer naquela data, naquele momento.

O chamado mundo atrasado e preocupado vê com preocupação os seus cidadãos a serem assassinados como ontem aconteceu e os polícias do mundo dormem e na Europa da eurolândia passam o tempo a ver quem é o primeiro a falir como está a acontecer com a Grécia e nesta agitação podem surgir a qualquer momento movimentos extremistas como aconteceu há 80 anos na Europa, graças a negligência dos chamados polícias do mundo.

Gostava de saber porque raio todos dormem enquqanto o ISIS vai ganhando uma força que nem a temida Al-Qaeda teve ao ponto dos membros do ISIS serem membros da Al-Qaeda que foram expulsos por serem demasaiado fanáticos para os padrões da Al-Qaeada e por isso são alvos a abater porque são demasiadamente perigosos para terem a rédea solta como estão a ter a vamos ver se não vamos ver outro massacre como o 9/11 ou casos semelhantes e aí o mundo vai acordar tarde demais como sempre.

E ficam as perguntas quase crónicas: Do que esperam para exterminar o ISIS ? Estão a espera do pior ? Quem são os financiadores do ISIS ? Como se pode combater o ISIS ? Será isto o armagedão que a Bíblia fala no livro do Apocalipse ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

publicado por tron às 12:59
|  O que é? | favorito
sinto-me:
música para pensar: A Little Peace- Nicole; All God's People- Queen
Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
15
18
22
23
24
25
27
29
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
blogs SAPO