Reportagens de Critica Investigação e Opinião
REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)
26
Jul 16

Dois membros do Daesh, também conhecido por Estado Islámico do Levante ou ISIS, voltaram a atacar, e desta vez entraram numa igreja católica no norte de França, fizeram 3 reféns, um padre e duas freiras e degolaram o padre que tinha 86 anos de idade e o Daesh já veio revindicar a autoria deste bárbaro atentado, apenas mais um por parte de uns animais que têm medo de Israel e que estão a precisar de uma bomba nuclear nos cornos.

Arnaldo Matos, líder dos maoístas do PCTP/MRPP considera os actos terroristas como actos legítmos de guerra e indo por esta linha de pensamento posso pensar que quando a PIDE dava caça aos membros do MRPP e os torturava era um acto de defsa da pátria porque quem defende terroristas ainda mais bárbaros do que o 3º Reich é igualmente um terrorista e tem que ser punido com toda a força da lei e se tivesse num país que desse caça aos terroristas como Israel, cidadão Arnaldo Matos estaria preso para o resto da vida para não dizer que poderia acbar enforcado ou algo parecido.

A Europa dita civilizada e o resto do mundo civilizado tem que criar uma frente comum contra os animais do Daesh antes que eles nos entram pela porta a dentro e não é a construir mesquitas onde não devem ser feitas que se evita o terrorismo, aliás é não as construindo que se evita que estes monstros tenham espaço de movimento para criem mais atentados ou "actos legitmos de guerra" segundo Arnaldo Matos e se formos assim a pensar estamos a precisar que o ELP volte a activa e tome algumas medidas de acção directa para que se eliminem estes terroristas que vão aparecendo porque as autoridades policiais e judiciais passam o tempo a dormir.

Gostava de saber qual o mal que um padre octagenário faz ao mundo para ser assassinado por estes enviados da Besta e que ainda são defendidos por outra besta chamada Arnaldo Matos que é tão boa quanto estes enviados da Besta da Bíblia e se é um acto legítimo de guerra degolar um padre, bem se alguma nação lançar uma bomba nuclear em cima dos territórios do Daesh e eliminar esta canalha toda e depois as forças da ordem e as forças armadas montarem uma caçada mundial aos membros que restam desta quadrilha será um acto legítimo de guerra.

Não nos podemos esquecer que a Europa tem agora dois líderes que já disseram não terem pudores em usar armas nucleares: um já se sabia Vladmir Putin da Rússia e outro é a ainda recente Primeira Ministra do Reino Unido Theresa May que afirmou de forma clara que caso seja preciso usará o arsenal nuclear do Reino Unido caso seja necessário e que não iria sentir qualquer peso na consciência.

E com atentados como o de hoje e o de ontem em Bagdad estamos a precisar de líderes mundiais com eles no sítio a imagem de Churchil, De Gaulle, Fraklin Roosevelt ou Golda Meir porque este germe chamado terrorismo tem que ser eliminado da face da Terra seja a que custo for porque estes seres não são humanos, são vermes que têm que ser eliminados de tal forma que não reste semente para que possam renascer porque estes vermes são os enviados da Besta que vêm montados no quarto cavalo do Apocalipse, o cavalo verde, verde que é a cor do Islão.

O mundo dito civilizado tem que tomar medidas extremas para acabar com esta peste antes que esta peste nos contagie sem qualquer hipótese de cura e com eminências cinzentas como o Taliban Medina, edil de Lisboa; esta peste tem tudo que precisa para prosperar em Portugal sem que se dê por isso até ser tarde e muito provavelmente estas ratazanas contaminadas da peste do terrorismo já se encontram entre nós sem sequer sabermos até ser tarde.

Uma nota de rodapé a encerrar: um dos terroristas (eram dois e ambos foram abatidos pela polícia) tinha pulseira electrónica e fez o que fez e acabou abatido pela polícia e foi a besta que degolou o velho padre e é apenas mais um crime sem perdão possível por parte destes enviados da besta.

Como sempre as perguntas: Quando é que se elimina o Daesh? Porque o apoiam? Quem ganha em apoiar o Daesh? Quem tem tomates para acabar com eles? Porque resolveram atacar uma igreja? Do que o Mundo está a espera para resolver de forma definitiva o problema chamado Daesh? Quem os financia? Será preciso usar armas nucleares para acabar com estes terroristas? Que caminho leva o mundo?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

publicado por tron às 14:50
|  O que é? | favorito
sinto-me:
música para pensar: Nazis - Roger Taylor
Julho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
21
22
23
25
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
blogs SAPO