Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Críticas Secretas

Opiniões e Críticas Secretas

Como ainda existisssem dúvidas sobre as ligações sujas do poder em especial das sociedades ditas secretas  mas seou discretas, um blog alojado no Wordpress é tal e qual uma wikileaks de dados sobre os irmãos do avental e uma das descobertas é que Miguel Relvas é irmão de Farternidade do reitor da Lusófona o cidadão Manuel Damásio.

Assim se desobriu como o ministro Relvas conseguiu as suas licenciaturas do estilo Alves dos Reis sem dar contas nem a nada nem a niguém, este mesmo blog conseguiu sacar os nomes de importantes membros do Grande Oriente Lusitano, colocando em domíno público quem faz e já não faz parte da irmandade.

Muitas vozes da maçonaria se levantam contra esta revelação e ao mesmo dão a entender que alguém entrou nos computadores da dita instituição e destapou a careca a demsiada gente demasiadamente poderosa, mas se sabe que esta mesma irmandade anda mais infilrada do que a Opus Dei e ninguém diz porra sobre o assunto, talvez por quase do 90% dos deputados sejam todos irmãos.

Mas deixo algo de retórico: Qual poderá ser a verticalidade e isenção de conflitos de interesses quando se sabe de antemão se um maçon for apanhado em actividades ilicitas, raramente paga uma pena de prisão que seja, se mosntrando assim como a justiça em Portugal é cada vez mais virada para os amigos do avental graças as grandes infiltrações nos 3 poderes por parte da maçonaria e eu até que poderia dizer que já chega, mas om esta glória do mundo em que vivemos nem vale a pena fazer tal acto porque as coisas contnuam sempre, mas sempre na mesma porque Portugal nunca muda.

Cada vez me sinto mais um ateu político porque com estes jogos de bastidores cada vez menos acredito nos políticos da república que jamais em tempo algum nunca passaram duns mafiosos, duns vígaros ainda piores do que a máfia em si e se é para haver tanto maçon no poder pode-se começar a pensar que afinal as eleições não são eleições nacionais, mas sim para a Grande Dieta da maçonaria e com tanto favorecimento nem vale a pena se ir votar.

Como sempre ficam as minhas perguntas: Será que no da política há poderosos sem ligações a maçonaria ? Qiem afinal manda em Portugal ? Para que nos servem as eleições ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

 

 

 

 

 

 

 

 

Post-Scriptum: o artigo da discórdia....: http://casadasaranhas.wordpress.com/2012/07/19/a-maconaria-em-portugal-uma-historia-de-corrupcao-e-conspiracao/

Vai um cafezinho:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.