Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Opiniões e Críticas Secretas

Opiniões e Críticas Secretas

Que saudaddes tenho das claques dos países que vieram a Portugal jogar no Euro 2004.
Que saudades tenho do ambiente de festa que viveu no Rossio e na praça da Figueira.
Sei que eternos so são o amor e os diamantes mas sente-se na baixa de Lisboa a flata do barulho que se viveu nas mais belas tres semanas que viveram na mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa; a únicas coisas negativas que tenho a apontar foram o crime hediondo que cometeram contra o jovem ingles e ps casos de hooliganismo em Albufeira que segundo algumas versões a G.N.R. tem alguma culpab dado que em algum alguns casos vendo grupos de adeptos britânicos a festajr, esta mesma G.N.R. descarregava nesses mesmos deptos provocando muitos dos tumultos, deixcando com alguma mácula este mitico e belo europeu de futebol.
Um europeu ainda recordaddo com um sorriso nos lábios de miúdos e graúdos e onde as duas seleções finalistas fizeram o seus melhores resultados de sempre no futebol professional embora para muitos portugueses o sgundo lugar no euro 2004 soube a pouco e para outros foi indigesto e amargo.
Mas nada pode apagar a sensação de missão cumprida e de trabalho bem bem feito, sensação que se demonstra e prova quando muitas das nossas crianças vêem algo realcionado com o mítico e grandioso euro 2004, seja a magneifica e bel música de Nelly Furtado "Força" ou mesmo uma simples t-shirt ou esferográfica com o símbolo do euro 2004 dizem logo "é do Kinas".
Se Protugal teve a capacidade e o descernimento suficiente para organiar o mais belo e mais bem feito europeu de futebol professional de sempre; espero que Portugal e a nossa Federação Portuguesa de Futebol não esuqeçam o brilhantisnmo do euro 2004 e que se candidatem a organização do mundial de 2014 por que de certeza terão a capacidade suficientes para o organizar com o mesmo brilhantismo do euro 2004.
Espero que a geração actual de miúdos tenham na sua vida mais festas bonitas como o euro 2004 e que muitos miudos maiores que em 2014 provalvelmente terão idade para serem pais ou os pais actuais que em 2014 serão avôs poderam contra aos sues petizes como quando tinham a idade deles também viveram uma festa maravilhosa como a que eles estão vivendo.
Que saudades tenho do euro 2004 e da festa que houve no nosso país e em especial da festa que houve em Lisboa.
Que hajam mais festas como o euro 2004 .