Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Críticas Secretas

Opiniões e Críticas Secretas

Hoje ao ler as noticias no site Diário Digital (www.diariodigital.pt) li que as conclusões da comissão do senado norte-americano sobre o maior crime do século 21 da era de Cristo são no mínimo arrepiantes como os proprios atentados.
As conclusões da comissão do senado norte-americano de investigação a este hediondo crime mostram que os atentados ja estavam planeados desde dos tempos da administração Clinton e que tanto a C.I.A como o F.B.I. tiveram nada mais nada menos que dez oportunidades de matar Osama bin Laden e/ou de abortar a nascença os crimes de 11 de Setembro de 2001, sendo 4 nos tempos de Bill Clinton e as restantes 6 na actual administração Bush.
E pergunto : Quem se vai responsabilizar por estes actos de uma negligência grosseira e descarada que que causaram 20.000 mortes ? Quem vai indemnizar tanto as familias das vítimas como as firmas que trablhavam e existiam no malogrado World Trade Center ? Seria uma tarefa muito dificil para estas duas agências governamentais de segurança terem evitado milhares de mortes inocentes caso tivessem cumprido o dever que é velar pela segurança do país , do governo e sobretudo dos cidadãos que qualquer que seja a origem no mundo vivem e trabalham nos Estados Unidos da América que com os seus impostos pagam os salários ao fim do mes dos agentes das duas forças de segurança ? Ou como no documentario realizado e produzido pelo sempre incómodo e ainda mais polémico Michael Moore; onde ele (M. Moore) denucia uma para lá de perigosa e muito suspeita ligação entre as familias Bin Laden e Bush; e será que esta ligação existe ? E se existe, não estará por de trás dos crimes de 11/9 ?
Bem para os interessados o documentário em causa se chama Fahrenheit 9/11 e se essa relação existir mesmo que se chame a familia Bush a reposnsabilidade e sobretudo as barras dos tribunais, por que ninguem mas mesmo ninguem esta a acima da justiça.
E como em todas as entradas mais polémicas ou periclitantes peço que leiam , divulguem e comentem esta entrada para la de polémica

Vai um cafezinho:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.