Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Críticas Secretas

Opiniões e Críticas Secretas

Mais uma vez as esturturas viarias da minha mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa servem como mote a mais uma reportagem do vosso amigo reporter 007 .
Dessa vez a génese da reportagem não são os parquímetros do eixo Praça de Londres - Anjos (que ainda estão avariados apesar de uma reportagem feita por mim a relatar o facto) mas sim os semáforos da baixa-chiado que simplesmnte estavam desligados, mas desligados mesmo e sem um policia de trânsito ou um polícia municipal a controlar o trafego automóvel e pedonal transformando a travessia das ruas e avenidas deste mui tradicional e nobre zona da bela cidade de Lisboa num risco fatal para qualaquer pessoal em especial os cidadãos com alguma deficiência.
E como ja não fosse o suficientemente grave a ausencia de contorlo no transito automovel os proprietários de carros desportivos resolveram transformar estas mesmas ruas em autênticos circuitos urbanos de Fórmula 1 tal é a velocidade a que conduzem. E questiono tanto o vereador do pelouro do trânsito como ao novo presidente da câmara dr. Carmona Rodrigues: Quem é que faz a manutenção dos semáforos em Lisboa ? Os peões não são cidadãos com direito a se sentirem seguros quando atravessam as ruas da nossa mui bela cidade? Por que a polícia municipal ou a de trânsito não vigiam o estado dos semafóros ?
Muitas perguntas para o novo presidente da câmara de Lisboa qeu o dever unico e supremo e responder ou resolver estas questões que são problemas bem graves para que passem em claro sem serem relatados para que todos saibam.
Espero que não ter que relatar situações graves que infelizmentam graçam pela nossa cidade e que ainda por cima são mais e piores.
Como sempre meus amigos vos peço que leiam ,comentem e divulguem

Vai um cafezinho:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.