Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Opiniões e Críticas Secretas

Opiniões e Críticas Secretas

Apelo Urgente LXXIV

Hoje não há  a música de Verão há mais um apelo para doação de medula para um caso extremo de leucemia que me deixou a chorar mesmo para fora, com os olhos cheios de água, como uma dor mais do que fodida de má.

 

 

 

 

É uma pedido internacional que vi na minha conta de Facebook e é duma bebé norte-americana de 6 meses de idade, 6 meses, ainda mal sustem a cabeça no pescoço e já tem que lutar para viver, o video que o irmão mais velho dessa bebé fez está no youtube e vos vou postar bem como os links dos pedido.

 

 

 

Não sei se os centros de recolha conseguem ter ligação com o centro dos EUA, mas caso eu pudesse ia mesmo a pé até ao Lumiar ao Hospital Pulido Valente me inscrever, mas tenho a porra duma doença rara que me não me deixa ajudar pequenos heróis como esta menina.

 

 

 

Porra...é nestas alturas que duvido de tudo e me sinto um monte de nada, bem me resta espalhar este pedido duma família que poderia ser qualquer uma...

 

 

 

http://www.facebook.com/pages/AJUDAR-O-AFONSO-HELP-AFONSO-jiu-jiu-AFONSO-AYUDA-AFONSO/322960793697

 

 

 

 

http://www.dkmsamericas.org/

 

 

 

http://www.chnorte.min-saude.pt/

 

 

http://www.chsul.pt/

 

 

 

 

 

 

 

Vos vou postar três vídeos um é do irmão da bebé o outro é o meu hino não oficial por todos aqueles que lutam contra o cancro em especial as crianças que lutam contra a leucemia que a versão de Who Wants To Live Forever cantada por crianças e o terceiro é vos mostrar que não custa ajudar nestes casos tão extremos e quando se salva uma vida se salva o mundo inteiro e esta frase vem na Bíblia, no Talmude e é citada no filme a Lista de Schindler quando Itzak Stern, judeu, agradece a Schindler ter sido salvo da morte.

 

 

 

Vamos ser salvadores do mundo, quais anjos ser caso possamos dadores de medula e salvar esta menina e todas as outras meninas e meninos que esperam por uma medula....

 

 

 

 

 

Como utente do IPO de Lisboa vos peço uma coisa

 

 

 

mexam-se

 

 

 

 

e vos digo outra

 

 

 

 

 

OBRIGADO

 

 

 

ESPALHEM ESTE PEDIDO