Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Anda Tudo Maluco, ou Querem uma Rua Saca Rolhas Ou Têm Falta do Que Fazer

Enquanto vão morrendo idosos e vão aparecendo idosos mortos em casa pelo simples facto de estarem sozinhos e alguns deles sofrerem de doenças e enquanto os idosos caem que nem tordos não só devido a esta mesa solidão bem como a falta de acesso aos remédios graças a minstra da saúde ter cortado os descontos a todos incluindo aos idosos mesmo com as reformas mais baixas.

Agora para agitar de novo o assunto "Carlos Castro"quando um grupo de colunáveis onde se destaca o criador de musicais e encenador Filipe La Féria e a apresentadora de Tv Serenella Andrade e o principal subscritor é Aristides Texeira que foi o presidente da associação de utilizadores da ponte 25 de Abril que estavam contra as portagens e foi actor em duas séries de Nicolau Breyner que fazia um papel no número dos Piratas.

Este grupo de gente de utilidade duvidosa quer marcar uma audiência com o presidente da câmara de Lisboa para que se dê um nome do colunista social que era um verdadeiro parasita que vivia a conta dos mexericos e à pala dos desocupados que compra estas revistas e que gosta de saber a vida das vizinhas e dos supostamente famosos e que cuja utilidade a nação é a mesma que tem um Tampax usado ou um pente para um careca.

Está mesmo visto que queriam activar um assunto que esta relativamente esquecido, quando há muitos outros problemas para nos chatear a cabeça e que nos podem deixar a pensar no sentido que o país leva e quando existem outros milhares de pessoas a merecer um nome visível para uma rua como muitos capitães de Abril que morrem que nem os cães num canil ou os mlitares caídos nas operações no exterior entre outros grandes portugueses que são sempre esquecidos, ou mesmo aqueles portugueses que fizeram algo pelo país ou pela cultura e que ninguém presta tributo na forma de uma rua.

Nem sei o que pensar das pessoas que tiveram esta ideia demente, talvez que estejam a precisar dum tratamento psiquiátrico e dos mas profundos porque ninguém se lembra que mudaram o nome a uma das pontes sobre o Tejo de Salazar para 25 de Abril, embora o dinheiro para a sua construção tivesse saído dos cofres públicos nos tempos do cidadão mais conhecido de Santa Combda Dão e em compensação, a ponte de Vila Franca ainda se chama ponte Óscar Carmona e ainda ninguém mudou o nome e nem existe nenhuma rua em Lisboa com o nome "Rua dos Capitães de Abril" ou "Rua Salgueiro Maia" ou coisa que o valha, mas darem o nome dum parasita social....é duma pobreza mental extrema, já agora deem o nome de uma rua próxima a que derem o nome de Carlos Castro...Rua Saca Rolhas ou Renato Seabra.

Façam algo de útil pela topomínia de Lisboa, aliás façam algo de útil pela cidade e acabem com os velhos solitários e com os imóveis abandonados que seria mais útil para a cdade do que lembrar alguém que não passou dum parasita social que passava a vida nos mexericos, queria saber se existe uma rua Otto Glória, ou uma rua Salgueiro Maia em Lisboa ou mesmo  uma Aristides de Sousa Mendes, pois tal não existe e nem deve estar nas ideias destes desocupados.

E ficam as mnhas perguntas: Porque tiveram esta ideia ? Tinham algo mais para fazer ? Alguém explica isto ? Porque dão o nome  de ruas a quem não merece ? Existem assim tantos dondocas na sociedade nacional ? Que rumo leva Portugal ? Aonde vamos parar ?

Como sempre os peço para ler, comentar e divulgar