Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Feitiço que se Virou contra o Feitceiro ou Moção de Censura do Bloco De Esquerda a Sua Direcção ou Tiro Pela Culatra ?

A moção do Bloco de esquerda afinal está a ser um peido mal cheiroso, algo que se pode classificar como tiro pela culatra ou um flop e dos mais dolorosos dos últimos tempos da república porque afinal das contas está a ser uma moção de censura a própria direcção do partido dado ter aberto brechas na drecção do movimento partidário dirigido por Francisco Louçã porque a mesa da drecção não foi consultada para se saber se era ou não viável a a apresentação de tal medida legislativa conforme mandam os estatutos legais do Bloco de Esquerda, mas acontece que esta foi apresentada sem este orgão consultivo saber e já um dos seus mebros demitiu-se e outro está, diga-mos com azia.

Para ajudar a festa o CDS anuncia que se va abester pelo simples motivo da grande proabilidade do mesmo Bloco de Esquerda retirar esta mesma moção de censura no caso da direita se juntar a esquerda para aprovar a mesma moção de censura e o partido de Portas tem a sua dose de razão e não nos podemos esquecer das bocas mandadas ainda na quinta feira quando um deputado do bloco de esquerda disse em plenos pulmões que esta moção de censura também seria uma moção de censura contra o PSD quando deveria de estra calado não só para ganhar aliados para ver, se nós portugueses, qualquer que fosse a nossa cor política nós viámos livres da besta do Sócrates, mas o respeito que o Bloco de Esquerda tem pelo povo português no seu geral não deve ser muito diferente do que aquele que o partido do Führer Sócrates e todos os outros da república têm pelo mesmo povo pagante de impostos que anda a sustentar estes chulos.

Está visto que a república está a pedir o mesmo que o último faraó pediu, ou seja, uma revolução mesmo a sério como houve no Egipto e ter que ser o povo a pedir por verdade e e democracia porque não podemos contar com os partidos para nada porque ao fim de contas é tudo a mesma merda e não adianta virem com falinhas mansas porque iniciativas nem ver a cor e os discursos estãos mais gastos que os discos de vinil da Rádio Renascença e não há nada de novo.

Por isso a abestenção sobe cada vez mais e com estas atitudes não fica o Bloco de Esquerda a perder como o povo português em si que tem que aturar o filho duma cabra do Primeiro Engenheiro pelo menos até ao fim do mandato isto se não o mandarem abaixo da cadeira ou o povo português ir para a rua invadir as praças da cidade de Lisboa e do Porto como está a acontecer nos países árabes, mas taal não acontece devido a cobardia nacional.

E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Afinal que moção é esta ? É uma fantochada ? Andam a gozar com a gente ? Afinal quem é o palhaço o Coelho da Madeira ou Francisco Louçã ? Será que para se ter verdade temos que ser egípcios ? Para que seriu o 25 de Abril ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar