Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Filhos Dum Cabrão...

Com este jogo e contra-jogo com a moção de censura que não vai passar de um aborto ou de algo com menos valor do que a mastrubação, alguns jornais nacionais se puseram em campo para saberem o porquê real da marcação para o dia seguinte a da posse do presidente da repúlica que é o dia no qual o dito fantoche de Belém pode usar o DVD de recuperação do sistema informático, perdão dissolver a assembleia da república, e um destes jornais é um dos jornais considerado "pasquim maldito" pela nomenclatura fascito-socialista que é o jornal sediado na zona das Picoas que da pelo nome de Públco.

Segundo a mesma publicação após uma sempre útil conferência de líderes, que para quem não sabe, é uma espécie de conclave onde os líderes dos grupos parlamentares combinam as reuniões e leis a apresentar e sabe-se o que mais, ficou decidida a data da apresentação da mesma moção de censura e tal data ficou decidida graças ao próprio governo em especial graças ao ministro Jorge Lacão que lembrou ao partido de Louçã que não tinha qualquer marcação feita e o partifo de Louçã marcou logo para o dia em causa a dita moção de censura, ao fim de contas aquela porradinha de palavras entre o Führer Sócrates e Louçã era mais combinado do que um combate de Wrestling tendo menos valor do que as sempre anunciadas transferências de jogadores de futebol no defeso para um dos dos clubes da santíssima trindade do futebol português.

É caso para dizer chega de tanta gozação com o povo e até era para desconfiar de algum jogo de bastidores porque houve aquelas bocas dirigidas a direita da assembleia da república porque caso fosse uma moção de censura mesmo a sério, os membros do BE se calava e até passava graxa para puxar o máximo de votos, mas fez exactamente o contrário; o que quis na realidade o BE foi se exibir perante a CDU em especial perante o seu membro mais forte o PCP, e perante o PS por causa do apoio a Manuel Alegre porque na realidade o Bloco se está cagando para o povo como estão todos os outros.

Afinal, como diriam Ivone Silva e Camilo de Oliveira "Os Oiço Falar em Trabalho e nunca os vi trabalhar" e estes senhores da esquerdalha são assim, falam muito em defesa do trabalhador, mas ao fim das contas são tão arianos quanto os nazis que estão com o cu colado no trono do Palácio de S. Bento e apenas estão a fazer toda a espécie de jogadas para chegarem ao poder dado que todos os meios justificam os fins e todos os fins justificam os meios...

Acontece que o último dia para a entrega da moção de censura é terça feira de Carnaval, ou seja, um semi-feriado, com ponte na segunda feira, portando é mesmo para gozar com o povo e depois não digam que são comparados com as profissionais do sexo e chamados de cabrões e outros nomes assaz delicados, fazem por isso nos seus 4 mil euros de salário enquanto um quadro médio do Função Pública ganha cerca de 700/800, um licenciado do Estado que trabalhe a sério diga-se um médico ou um professor ou um enfermeiro não passa do 2000 de salário e mesmo assim em alguns casos tem que estar no topo da carreira e estes palhaços da assembleia ganham 4 mil para muitas das vezes estarem a ler ou a dormir....que rica merda de república que nós temos e até que Salazar chegou a ser eleito deputado da república, mas quando viu o jogo de bastidores que sempre se fez e se faz na república, depressa se fartou, largou o cargo de deputado e voltou para a santa terrinha; bem está mesmo a frente dos olhos de todos que aqueles todos que estão na praça de touros de S. Bento conseguem ser mais infames que o infame Salazar...Sem comentários.

E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Porque Jorge Lacão estendeu o tapete vermelho para a moção de censura ? Porque o Bloco de Esquerda passou o tempo a atacar a direita, quando sabia que precisava dos votos desta para que a moção passasse ? Qual a intenção do BE ? Que palhaçada afinal é esta ? Andam a brincar com o povo ? Afinal representam o povo ou estão num circo ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar