Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Foram Varados...

Esta quinta-feira houve bronca da grossa num centro de saúde, não que tivesse morrido alguém por falta de cuidado, mas sim porque houve uma prioridade adquirida meio à vara devido a um certo cidadão famoso da nossa praça ter que tomar um avião e pretender um atestado médico mas segundo a minha fonte nunca chegou saber o motivo desta prioridade obtida à força.

O cidadão em causa é o conhecido Armando Ro(u)balos Vara que entrou pelo consultório da médica do centro de saúde onde é utente para ter o atestado que queria sem respeitar a vez ou tempo de espera e tendo vários doentes a sua frente, lógico, que a directora do centro de saúde em causa recebeu reclamações aos magotes, mas ao periódico Sol negou qualquer tipo de responsabilidade apontado-a a Armando Vara e  citando as palavras da mesma: «O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível».

Mas pelo que eu sei um avião não é prioridade para que se passe a frente de uma fila de utentes para um atestado e se sabendo que Armando ara está a trabalhar fora de Portugal e no caso Face Oculta é o seu advogado que fala por si, não vejo muito a razão deste atestado de Vara; em especial de passar a frente dos doentes todos e ao ponto de todos os doentes preencherem o inútil livro de reclamações que para nada serve e ainda vai servir menos neste caso porque a reclamação mete no meio da novela um membro do clube da rosa.

Esta música muito mal tocada, mostra que este país é um país onde existem duas classes de pessoas, a plebe que nada tem a não ser pagar impostos e votarem (aqueles que podem) e os políticos e ricos que têm tudo que numa democracia seria de todos, coisas como sistema de saúde  ou escolas decentes entre outras, mas a realidade é outra e ainda existe uma classe aristocrática que na roma antiga seria uma mistura da classe equestre com a classe senatorial que vai dominando o país nos últimos 100 anos pelo menos (se não for a mais).

E parece que o povo gosta de ser comido porque, caso não gostassem de serem comidos faziam o mesmo do que se faz no norte de África como no Egipto e na Tunísia entre outros países árabes que têm deixado o mundo com o coração na garganta porque estes mesmos países são ninhos de terorristas além de serem fontes de combustíveis fósseis que abastecem a Europa e indirectamente podem abastecer parte do resto do mundo.

Enfim, estamos em Portugal, país de canalhas e de privilegiados e desgraçados, onde os desgraçados cada vez estão mais desgraçados e não são capazes de correrem com esta cambada que para nada serve a não ser para nos mamarem os nossos impostos e que nunca são apanhados por nada.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Que país é Portugal ? Será que todos os cidadãos são iguais ? Aonde está a democracia em Portugal ? Porque Vara não respeitou a sua vez ? Que viagem seria que exigia um atestado tão urgente ? O que Vara tem a mais que os outros cidadãos ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar