Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Toda a Verdade Sobre os Socialistas CXVII (Estamos Cada Vez Mais Afundados no IV Reich)

Com a suposta luta contra a fraude na passagem de receitas de medicamentos, a ministra da morte lenta e dos funerais, digo da saúde em complot com o seu colega das finanças teve a ideia de obrigar todos os utentes do sistema nacional de saúde que tenham uma receita para aviar numa qualquer farmácia a mostrar o respectivo bilhete de identidade ou cartão do cidadão e caso o doente não possa ir aviar a receita fica registado o nome da pessoa , o BI e o telefone.

Neste ponto de burocraacia daqui a pouco falta uma tatuagem num braço direito com um número para que um qualquer de nós habitantes de Portugal possa aviar remédios para sobreviver, portanto este passo com a desculpa de apenas mais um abuso é um caminho, um grande passo a nazificação do país que se pensava ser uma democracia até este (des)governo ter tomado nas mãos os destinos da dtosa pátria lusitana de Eça de Queiroz e de Camões e de virtuosos músicos como Xutos & Pontapés ou Madredeus entre outros.

Esta deia ola qualquer príncípio básico democrático em qualquer país do mundo que tenha um sistema de saúde público e é um convnte descarado para que as pessoas se passem para os seguros de saúde que enventualmente tenham um qualquer sistema de saúde nunca tiveram ideias tão nazis quanto estas e este tipo de ideias de ceteza nem passaram pela cabeça de Salazar, mas querem ser mais papistas que o papa porque até nos Estados Unidos onde o sistema de comparticipação é diferente do nosso, o doente recebe a comparticipação não na compra, mas sim depois como um cheque da segurança social, o que prejudica milhares de pessoas caso o seu seguro de saúde não cubra remédios, o sistema funciona através ou de receitas digitais ou então o que fica registado é o nome do médico e onde fica registado o nome do paciente é no gabinete do médico na ficha médica como qualquer consulta.

Está isto que estamos a caminhar para um estado Big Brother e nazi e daqui pocuo temos chips como os cães ou os gatos para provar ao Estado Poderoso Socialista do 4º Reich Português que nós somos membros do grande campo de concentração chamado Portugal, ora vão a merda e respeitem os direitos humanos de cada um de nós e se deixem de merdas porque o páis não precisa desta sucata, mas sim medidas de fundo para o transformarem numa verdadeira democracia e não numa infame ditadura.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Esta medida é constituicional ? Aonde vamos parar com estas medidas ? Vamos andar com os braços tatuados com números e com chips no pescoço ? O presidente da república se cala ? Aonde para a verdadeira democracia ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar