Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

GNR E Polícias Sem Dinheiro e Com os Salários em Perigo

Enquanto os grandinhos mais grandes da república estão cada vez com mais dinheiro nos bolsos, os primeiros sinais de falência e de salários em atraso nos sectores basais do estado já se começam a sentir e a aparecer, e as consequências que possam dai advir não sabem quais são, mas a imprensa já adianta que falta dinheiro para pagar os salários do corrente mês de Fevereiro ao ponto das verbas dos descontos da Caixa Geral de Aposentações bem como o dinheiro dos descontos da segurança social e IRS para que os soldados possam ter salário pago, não havendo dinheiro para a investigação criminal e para as patrulhas de costa e florestal.

Mas a crise não apanha só a GNR porque já deixou a PSP sem meios ao ponto do director geral se demitir e os agentes da PJ não fazem quaisqueres horas extras apenas fazendo trabalhos mínimos porque até as horas extras já não eram pagas há algum tempo e os agentes da PJ estavam a trabalhar para aquecer nas horas extra e enquanto isto os bancos estão livres de impostos apesar do seu super aumento nas receita o que me põe a pensar e bem.

Nem sei como querem pagar blindados para as forças da ordem se nem os salários conseguem pagar, o que já de si torna a situação saída de uma obra de Franz Kafka ou doutro qualquer autor de estilo semelhante e agora esta revelação de falta de verba, ainda mais estranha torna esta compra de blindados quando a situação financeiras das autoridades periga os seus salários e o (des)governo nada diz de concreto nem quer fazer deixando milhares de homens e de mulheres com a corda na garganta e depois se queixem que a polícia anda desmotivada; sim se sabe pelo filme/obra prima do cinema brasileiro Tropa de Elite I que a polícia "convencional" é mal paga no geral e arranja expedientes para que o dinheiro chegue ao fim do mês para terem dinheiro para terem comer em cima da mesa e pelo visto o (des)governo do Führer Sócrates quer que as forças da ordem sigam o mesmo exemplo da chamada polícia "covencional" no Brasil em especial no Rio de Janeiro que sobrevive graças a expedientes e subornos e tributos porque se estivessem dependentes dos salários morriam a fome e quando tal acontecer em Portugal o povo eleitor e não-eleitor agradece que avisassem para que quando forem as eleições se ocupassem as praças principais das duas cidades principais do país e se se fizesse um novo 25 de Abril para se aniquilar o cancro chamado república que nos está a levar para cova juntamente com os esbirros socialistas e outros anexos conexos.

E ficam as minhas perguntas: Andam a brincar com as autoridades ? Aonde vamos parar ? Querem uma nova revolução ? Querem que o vírus do Magreb se contagie a Portugal ? Porque todos se calam ? Porque o presidente da repúblca se cala ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar