Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Toda a Verdade Sobre os Socialistas CXVIII (Já Agora Uma Tatuagem com o Número de Registo ou um Chip como os Cães)

O Cartão do Cidadão volta a trazer para os tempos presentes ideias esquecidas há 70 anos quando a segunda guerra mundial acabou, quando os campos de concentração nazis foram fechados, ideias como os números de registo tatuados nos braços dos prisioneiros dos campos para que estes fossem seleccionados para morte ou para qualquer coisa que fosse nem que fosse a morte e agora a ideia nazi mais recente foi incluir no chip de memória do mesmo cartão a profissão do mesmo titular.

Sim o Estado quer que no cartão do cidadão venha a profissão que nós tenhamos mas não especifica se por exemplo as putas têm que por no chip a dizer se são putas ou algo semelhante e este (des)governo está a fazer tudo e mais alguma coisa para nos roubar até a liberdade individual conseguindo sendo mais infame do que foi alguma vez Salazar estando ao nível de Adolf Hitler ou do seu pior esbirro Heinrich Himmler, mas está mesmo visto que o nome socialista no partido de Hilter não era em vão e que era um aviso para as gerações vindouras o que poderia ser um partido socialsta no poder.

E para não variar, quem deveria protestar está calado quem nem umas mulas quando deveriam de defender o direito a privacidade de cada um porque assim só falta dizer as vezes que uma pessoa vai cagar ou foder com uma namorada ou com uma puta; esta atitude passa dos limites do tolerável e alguém ou um grupo de pessoas tem que travar; e se ninguém travar a bem tem que ser travado a força para que este cavalo que se diz primeiro ministro pensa que manda em todos quando o poder é do povo e vem do povo e não de alguém que pensa que é Deus porque até o personagem Grande Ditador do magistral filme homónimo do magnífico Charlie Chaplin deu a mão a palamatória de como deveria de ser um ser humano e o Führer Sócrates e os seus esbirros conseguem ser o verdadeiro némsis ainda mais némsis do Hitler estava para Churchil, Jorge VI Ghandi ou mesmo Frank Rossevlt e ninguém naquela bendita assembleia que se diz defensora da democracia quer correr com este fascista de merda, está visto porque outro dia se armaram em inocentes me lembrando uma personagem infame da mini-série sobre o holocausto judeu chamada precisamente Holocausto (deve haver em DVD, extremamente precisa em termos históricos) quando começou a revolução na Líbia; é que os filhos da puta se conhecem uns aos outros e das duas uma ou se protegem uns aos outros ou uns abandonam os outros a sua sorte, mas ambos são uns grandes filhos da puta da pior espécie.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Temos que andar com o braço tatuado para sabemos quem somos ? Aonde para a liberdade indvidual ? O primeiro ministro anda doido ? Estamos num país nazi ? Já não está da altura da nova revolução que limpe a república da face da terra portuguesa ? Afinal para que serve a constituição ? Aonde vamos parar ? Para que serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar divulgar