Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Justiça da República...Justiça da Merda...Só se Lembraram do Pedro 14 Anos Depois

Como classificar a justiça da república senão como justiça de merda quando se lembram de investgar um desaprecimento suspeito há 14 anos e ninguém se mexeu mesmo se sabeno que havia um suspeito claro que até era um vizinho apontado por todos, mas só agora passados 14 anos é que o ministério público se mexeu a fazer alguma coisa dando a sensação que se estão cagando para o povo pequeno e basta ver este caso e o caso da Maddie quando deveram de entrar a matar e deixaram tudo a arrastar e as provas se perderem e quem se fode é a criança que é raptadas e os pais que perdem os filhos.

Esta justiça de estrume se mostra nos casos mediáticos onde tudo se arrasta sem nada se provar, embora tudo esteja claro aos olhos do povo, ebora este mesmo povo seja cego ao ponto de votar nos mesmos filhos da puta de sempre e de festejar o 5 de Outubro para ver o presidente da república, o Grande Inútil, em qualquer povoação deste monte de merda de país que dá pelo nome de Portugal porque se fosse mesmo uma país corríamos com estes corruptos da merda do sistema judicial e político, mas não o povo dos brandos costumes tem medo dos fascistas, a extrema esquerda tem a cassete gasta e são uns traidores de merda que se vendem tal como Judas Iscariotes e justiça só mesmo para os ricos.

Porra meu povo, não viram na altura que havia suspeita de rapto de um menor e na altura já se procuravam as duas meninas belgas barbaramente assassinadas e violadas por Michel Doutroux que chocou a Europa toda e que na altura se descobriu não serem as primeiras vítimas e li numa revista franco-belga de investigação que Doutroux era apenas uma engrenagem numa rede de abusos rituais de crianças, mas na Bélgica investigaram logo na altura, mas em Portugal mesmo se tendo um caso de abuso sexual de menores conhecido com famosos no meio (Casa Pia) se deixou arrastar um desaparecimento 14 anos, mesmo se sabendo que o mesmo rapatado apareceu numa foto a um colunável na Euro-Disney por puro acaso da sorte e a polícia não se mexeu.

Bem a não ser que tivessem medo que este rapto tivesse algo a haver com o caso Casa Pia e afundasse algo daqueles filhos duma vaca mal coberta que fazem parte daquela pandilha de pedófilos que por acaso ainda estão soltos ninguém sabe porquê ao ponto de darem testemunhos que no mínimo são estranhos tal como a justiça portuguesa.

E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Porque só agora ? O que andaram a fazer ? Andaram a fazer meninos ? Que merda de justiça se tem em Portugal ? Existe justiça em Portugal ? Será precisa uma nova revolução para haver justiça em Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar