Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Menos Estado....Mas Não é Bem Assim

Como é do conhecimento geral o (des)governo do Führer Sócrates anda a cortar em despesas do Estado como os salários dos funconários públicos ou os abonos de família, pensões, RSI e despesas afins e qual a minha supresa depois de ver que os hiper-mimados funcionários da TAP levam um corte mínimo quando comparado ao corte feito ao resto da função pública é um corte simbólico porque deixa a mesma os super-salários de fazer inveja a muitos jogadores de futebol da Liga Sagres mesmo os da Santíssima Trindade do futebol nacional.

E ao mesmo tempo que aqueles que ganham uns reles 700 euros para dar a vida para o estado durante décadas para terem uma reforma decente e que não passem a vida a pedir esmola para sobreviver e enquanto há pessoas na função pública que para ter uma reforma por inteiro, com o bemplácito dos sindicatos vão estar 40 ou mesmo 50 anos a trabalhar e a descontar uma brutalidade para um Estado que não respeita quem trabalha e ao mesmo tempo arranja uns lugares para uns quantos boys do partido.

Vos digo isto porque o mui temido jornal sediado nas Picoas de seu nome Público publicou um inusitada reportagem onde se descobriu mais uma careca deste governo de sucateiros vigaristas que nomeou mais 590 funcionários públicos fora dos quadros para 70 grupos de trabalho para tudo e mais alguma coisa mas de que nada resultou, apenas mais despesa para nós pagarmos tudo com o nosso suor; uma pouca vergonha  dos para assinalar o reinado do Führer Sócrates em S. Bento que ninguém quer acabar com a desculpa da estabilidade, mas que prova que o sistema é tudo a mesma merda, são todos os mesmos filhos da puta que vão fazer o mesmo dos que lá estavam antes porque nesta república é tudo é a mesma escumalha.

E com esta escumlha que ganha sempre as eleições quem se fode é o povo que fica cada vez com menos direitos, uma república cada vez mais nazi, mais fascista e mais infame do que o regime de Salazar, uma república que apenas dá valor aos senhores que têm o cartão do partido do poder e quem trabalha e para sobreviver passa o tempo a coleccionar cartões de fidelização das lojas, super e hipermercados fica cada vez mais na merda e a corrupção cresce e os amguinhos do partido e das sociedades secretas conseguem tudo o querem para si, minando uma suposta democracia conquistada em 25 de Abril de 1974 e talvez seja por isso que os capitães sejam eternos esquecidos da república.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque não foram escolhidos os funcionários públicos já existentes ? Se há austeridade para que se vai gastar mais onde não se deve ? Andam a gozar com quem trabalha ? Porque não correm com o Primeiro Engenheiro ? Estão a espera do FMI ? Para que servem os nossos impostos ? Será que Portugal tem solução ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar