Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Filhos da Geração Rasca que Estão à Rasca Bem-Vindos a Mais Descarada Ditadura de Depois do 25 de Abril

Os primeiros filhos da Geração Rasca são aqueles que fazem parte da chamda Geração Parva ou Geração à Rasca que passaram boa parte da sua vida a estudar para nada a não ser para ficar no desemprego e passarem a vida toda na casa dos pais e não poderem ter um plano de vida enquanto lá fora já se sai da casa dos pais aos 16 ou  18 anos de vida pelo menos; mas em Portugal tudo está mal e ninguém pode dizer seja o que for contra de forma clara porque corre riscos e tem que obedecer ao poder imposto apesar da república portuguesa ser uma suposta democracia onde até agora saiu uma nova lei que empesta a infâmia.

E enquanto os Homens da Luta com um verdadeiro murro no sistema ganham o festival da canção duma geração parva por ter estudado e que mais valia ter ficado quieta pelo liceu do que ter continuado mais tempo a estudar e tal como Desfolhada ou Tourada, a música "A Luta é Uma Alegria" numa descarada e pura canção de intrevnção que deixou muita gente com azia, mas cuja música é a imagem do país real que tem que ser sabida lá fora e que se lixem os mercados porque numa verdadeira democracia primeiro está o o povo e a sua democracia individual e a sua vida particular, e vos trago não só a merecida vitória dos Homens da Luta e a respectiva azia dos senhores que estão feitos com o sistema bem com as novas regras do Censos que na sua edição 2011 está mais para registo de Campo de Concentrção Nazi que do que para um estudo estátistico do país que é normal em qualquer nação dita normal e vos afirmo que este Censos não é normal porque chega ao ponto de perguntar que electrodomésticos um cidadão tem em casa e nem se perguntam se vai a putas ou se usa vibradores ou outro qualquer sex-toy e se alguém que se sinta melindrado com as perguntas e tenha a liberdade de recusar a responder as perguntas ou seja tão verdadeiro quanto são os políticos se sujeita a multas de fazer cair uma pessoa sem sentidos porque vão dos 250 aos 3750 euros, ou seja, bem superiores as multas de quem seja apanhado a fumar em recintos fechados e esteja a foder a saúde aos parceiros do lado, parece parvo, mas o fosse; é mais pura das verdades e é a forma fascista de como este (des)governo quer sacar mais algum por conta dos otários que queiram ser livres de se resguaradrem de um Estado cada vez mais nazi, cada vez mais Big Brother, cada vez mais infame do que Antigo Regime e uns Censos que nem nos tempos da democracia mais frágil eram tão indiscretos.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Andam a brincar com o povo ? Para que servem estes dados todos ? Querem que nos tenhamos um chip como os cães ? Que raio de democracia é esta ? Aonde vamos parar com isto tudo ? Será que temos solução neste mundo ? Afinal aonde para a democracia e a vida privada de cada um ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como  sempre vos peço para ler, comentar e divulgar