Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Nunca Um Aborto Anunciado na República deu Tanto que Falar

Depois das reguadas que o Führer Sócrates levou ontem na peida por parte do inútil do presidente da república, a anunciada e já anunciada a partida abortada moção de censura do Bloco de Esquerda contra o (des)governo da presente para-ditadura que desgoverna Portugal foi ao sufrágio dos deputados e foi um aborto anunciado porque em vez de ser uma moção de censura normal, logo no dia seguinte começaram a atacar os partidos da direita que também um asco a Sócrates e que poderiam servir de alavanca para a queda de Sócrates mas com os ataques perderam os votos que precisavam.

No entanto as ideias que ouvi que PSD tinha ditas acho que pelo Führer Sócrates são no mínimo esquiziofrénicas, embora o endividamento do país não fique atrás, mas se a oposição de direita fosse mesmo oposição fechava os ouvidos as bocas do bloco e ajudava o (des)governo a cair, mas ainda o deixaram ficar; nada que não se esperasse quando depois do discurso de tomada de posse do presidente da república que mais parecia uma sessão de reguadas no rabo dos membros do (des)governo como estes fossem alunos mal-educados numa qualquer escola primária do antigamente, ainda estiveram contra o presidente da república talvez ainda com o melão dos respectivos candidatos terem perdido as eleições e hoje a direita cumpriu o que já anunciava depois da sessão de bocas inúteis.

Enfim se mostra que no sistema político da república estes filhos da puta dos políticos qualquer que seja a sua cor, ganham bem, a honestidade da maior parte deles deixa a desejar, mas no fim a atacarem-se um aos outros e nada fazem pelo povo que vota neles para eles ganharem os seus milionários salários que boa parte de nós não ganhamos a não ser em sonhos ou se ganhar no jogo ou em actividades duvidosas e quando pensam em medidas é apenas para nos afundar mais.

Se queriam que esta moção fosse mesmo para avançar passavam manteiga na direita e se a direita fosse mesmo oposição votava para que o governo caisse porque o mais antigo conselheiro de estado eleito pelo povo, Alberto João Jardim, deu já a sentença que era para o (des)governo cair porque já está na hora de mudar porque nunca se viu nos últimos de 37 anos um governo levar nos cornos com 6 moções de censura, algo nunca acontecido e que seria um sinal para que algo seja feito para que o (des)governo seja demitido e a assembleia dissolvida e como sempre na república é tudo a resolver e nada resolver e tudo fica na mesma como na lesma e nesta república apenas há uma coisa a fazer....dia 12 invadir a Avenida da Liberdade berrar e derrubar a república e corrigir o crime de 5 de Outubro de 1910 e repor a monarquia para acabar com este regime de filhos da puta todos feitos uns com os outros.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque será preciso vir para rua fazer aquilo que os deputados não fazem ? Afinal para que servem os deputados ? Temos que aplicar o Vírus da Túnisia e matar esta república corrupta de uma vez ? Do que servem os votos ? Exisite democracia em Portugal ? O que vai acontecer dia 12 ? O que vai acontecer depois de dia 12 ? Vai acontecer uma nova revolução ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar