Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

País a Rasca. País Farto

Hoje fo o dia da grande manifestação da Geração à Rasca, da maioria silenciosa silenciada desde 1975 que chegou aos limites de ser hu,lhada, roubada explorada por todos que estveram ao leme desta república e tamanha é a maioria silenciosa que hoje deixou de estar silenciosa que ultrapssou as 300 mil pessoas de todas idades de todas as épocas mostrando como a república e em especial este (des)governo tem nos afundado e nos roubado como ninguém fez.

O país e o povo estão fartos deste país e deste sistema, está farto dos políticos mentirosos que são todos estes membros da canalha da república que nos rouba de todas as formas e o principal ladrão dos últmos tempos ainda diz que estas medidas de "austeridade" que nós estamos a pagar é para nosso bem, bem eu pensei por ele estar na Bélgica ou na Alemanha que ele o Führer Sócrates estivesse sobre o efeito sobre qualquer tipo de droga desconhecida para dizer tamanha babariedade.

Algo tem que ser feito e algo mais do que manifestações, a hora da queda da república está eminente e temos que ser nós a maioria silenciosa, a geração que está à rasca a empurrá-la do precipício e mostrar que esta república que fez o favor de roubar todo o nosso sangue e suor quem manda e fazer-la pagar por este infame roubo e estes pedidos de ajuda externa sem qualquer motivo ao juntar aos mais de 700 mil desempregados para não falar nos precários e afins é o caldinho suficiente para uma revolução que vai ter sangue em vez de cravos e me admiro como as Forças Armadas que têm sido das principais vítimas deste (des)governo nada dizerem, das duas uma, ou preparam algo ou são uns valentes cobardes.

Sou filho de segunda leva da revolução, da Classe de '79, a mesma classe que está a ser lixada pelos mesmos que aproveitaram a revolução para irem para o poleiro para nos lixar até a última com toda a espécie de desculpas e de burlas, piores que um bruxo de anúncio de jornal e que vão manipulando as massas conforme querem ao sabor dos seus interesses com o objectivo final do poder para si e o povo que se lixe porque esse apenas serve para servir os iluminados.

A hora da revolta e da ira do povo se já não chegou, está para chegar e tem que ser o povo a fazer porque todos os partidos são todos partes do sistema que nos está a lixar a vda nos últimos cem anos de vida de nacionalidade e não adianta apelar para as forças armadas porque caso estas se preopcupasse com a pátria mesmo a sério como se preocuparam em 1974 já se tinham mexido e ainda não os vi a mexer o cu fora dos quartéis para limparem a merda que ficou por limpar, enfim o povo sai a rua sem armas e aqueles que têm as armas ficam cobardemente quietos, quem podreá explicar.

E ficam as minhas perguntas: Quando é que a assembleia da república vai ser diissolvida ? Será precisa uma nova revolução ? Será a manifestação o princípio de algo ? Aonde vamos parar ? Será que a república terá futuro ? Será que se vai conseguir matar a república e restaurar a monaraquia para acabarem os jobs for the boys ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar