Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

O Triunfo dos Porcos XLIX (Para Limpar o Futebol temos que ir Passar a Matança do Porco do Futebol)

Voltei quase passado um ano a série de artigos sobre a corrupção no futebol Português em especial sobre o Apito Dourado devido a uns certos eventos acontecidos num certo restaurante da chamada cidade Invicta que envolvem uma agressão a um vice-presidente do Benfica, dois arruaceiros; agressão feita perante várias testemunhas uma delas parece ser o treinador do Futebol Clube do Porto que afirma não ter visto nado e um recadinho para que não se fale mal do FCP.

Vou descer de nível e vai ser forte porque estou farto destes flhos da puta destes mafiosos da merda por tudo que é lado que fazem esta merda deste sistema que nos fode por tudo que é lado desde sociedades secretas até a troca de favores de toda a espécie e depois não pode aparecer para dar a cara para fazer o trabalho sujo a não ser que não passe dum reles mafioso pior que Tony Soprano ou Don Vito Corleone, um mafioso reles e sádico e manipulador e quem sabe homicida ao nível de Toto Rina.

Chega de filhos da puta no nosso futebol e se sabe que cada um tem que ficar labendo a sua buceta, mas há limite, porque este mesmo porco gordo capado que agora está a comer uma brasileira com idade para ser neta dele vem almoçar com deputados da república cada vez que o seu clube se desloca a capital da república para jogar com um dos dois grandes da capital e ao mesmo tempo o caso de corrupção onde esteve envolvido acabou arquivado.

Porra este país de seu nome Portugal só tem mafiosos no seu poder político, parece que quando se fez os Tropa de Elite também vieriam buscar alguma inspiração a Portugal e Portugal precisa de uns quantos Coronéis Nascimento para limpar estes filhos da puta com um saco nos cornos e uma vassoura metida no cu para que comecem a falar quem compraram ou de quem receberam o dinheiro e se for preciso levaram com um quantos tiros de .12.

Esta agressão ao dirigente do Benfica mostra de como estamos nos limites de ter que partir para a ignorância nem que se tenha que matar alguém para que o sistema fique logo todo alterado para que se acabe com esta podridão porque este sistema de podrdão já contaminou os tribunais porque basta uma palavra de sua eminência o Porco Careca que todos obedencem e isto tem que ser parado nem que seja a força de armas e de sangue porque só assim é que isto acaba.

E ficam as minhas perguntas: Quando passa a haver cavalherismo no futebol ? Tem que haver sangue mesmo a sério ? Porque este domínio regional dum reles presidente de clube de futebol ? Será precisa uma nova revolução ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar