Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Para Onde Vamos Todos Parar....

Portugal na ressaca da manfestação da geração à rascaa está completamente agitado como já não se encontrava a uns tempos quer do ponto de vista social como do ponto de vista político e são agitações que deixam qualquer um pensativo e sem saber que rumo toma esta república dos bananas que se chama Portugal.

Ontem foram milhares nas ruas a reclamar por aquilo que é seu e contra os direitos roubados ou negados o que deixou boa gente que não acreditava neste movimento de boc aberta e até mesmo os organizadores não esperavam ver tamanho ajuntamento de pessoas na manifestação da capital portuguesas que foi mais um cartão bem vermelho não só ao pimeiro minstro, bem como, a república porque caso não houvesse república muito dificilmente o Führer Sócrates teria tido o seu diploma universitário num domingo e muito dos casos de corrupção estariam resolvidos e exterminados ou até nem chegavam nascer.

Por outro lado fico com forte apreensão, para não dzer mesmo medo que é a greve dos patrões das empresas de camionagem, sm greve dos patrões que vão parar as viaturas durante tempo indeterminado até que o (des)governo tome medidas para que lhes facilite o acesso aos combustíveis entre outras formas de ajuda prometida mas nunca cumprida.

Tal paragem me lembra uma certa greve no Chile puco antes do golpe de estado de Pinochet e que cuja greve teve o dedod da CIA e dos militares e se sabendo da crónica tendencia portuguesa para o pánico nem vale a pena se espalhar isto aos sete zéfiros e muito provavlemente os militares da república não têm cojones para um golpe de estado porque não tem um bom par de colhões que os faça pensar e os faça sair para a rua, bem no caso do 25 Abril foi porque lhes estavam a ir ao bolso e aí se mexeram.

O nosso objecvtivo é evitar outro golpe como de 1973, mas nem sequer o presidente da repúblca ou a geraçaõ rasca que passou boa parte da sua vida a estudar para estarem no fundo de desemprego a travar o Primeiro engenheiro nem diz nada a esta contestação nas ruas cada vez naior e o presidente da república nunca mais dissolve a assembleia.

Para ajudar a festa, os júniores do PSD vêm pedir a cabeça de Sócrates numa bandeja de prata ou que lhe deem a cicuta (leia-se a sua demissão) devdo aos abusos deste último mas com este mesmo pedido se levanta uma pergunta meio parva que é porque então que Passos Coelho não dexou passar a moção de cencsura do Bloco de Esquerda porque assim sempre facilitava as coisas a não ser que no PSD as relações entre júniores e séniores estejam tão crispadas como quando Passos Coelho fazia parte dos júniores.

E ficam as mnhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Será que a Gerção à rasca vai ser o começa de algo ? Como vai ser a partir de agora ? Será que o presidente da república vai fazer alguma coisa ou o povo vai ter que entrar mais a fundo ? Será que tempos que trocar os cravos por armas ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar