Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Mas Que Grande Merda...perdão Sucata

O que muitos não queriam acabou por acontecer e o julgamento do caso Face Oculta va para a frente levando todos os 34 suspeitos para o banco dos réus, ficando a flatar o verdadeiro chefe desta quadrilha que conseguiu escapar as malhas da justiça graças as leis feitas por encomenda, mas ao povo português que se lixa e se parte todo a pagar impostos, não pense que com este julgamento activado, que vai ser feita justiça; bem pelo contrário, com o dinheiro e com os contactos que estes senhores vão ficar soltos como ficam sempre os grandes e aquela suposta honestidade não passou de circo puro.

Esta sucata mostra que todos os homens na política têm um preço e que e as eleições e o voto popular de nada vale quando os homens têm todo um preço e este preço se avaliam nuns quantos milhares de notas de 50 euros nas mãos certas e nem vale a pena um cidadão honesto se empolgar quando um caso de corrupção chega aos trbunais em Portugal porque quase sempre os os grandes acabam soltos mais tarde ou mais cedo sabe-se Deus porque motivo por mais parvo que seja provando que o sistema judicial em Portugal apenas tem sucata para não dizer merda.

Vamos ver se nenhum dos réus do caso Face Oculta não lhe apetece cantar qual canário e descobre quem é a face oculta da Face Oculta e diz quem é o principal chefe desta pandilha de filhos da puta que andou a roubar e bem e andou a comprar meio Estado para fazer grandes negócios lembrando um velho escândalo de outro (des)governo socalista que fo o caso DOPA que como sempre convém acabou arquivado ficando tudo abafado para a conviniência da centenária república e este caso das sucatas é a mesma coisa e no fim va tudo para o Brasil e fica tudo solto e alegre e povo é que se lixa embora a luta seja sempre uma alegria.

O limite de tolerância se aproxima de fim e até o presidente da república já está a ser enganado pelo sucateiro maior, o Führer Sócrates, que não informou o magistrado maior da nação sobre o PEC IV ao contrário do que a lei diz sendo uma erro muito grave e que caso Cavaco o quisesse poderia dissolver a assembleia e convocar eleições antecipadas porque esta atitude prova que as instituições não estão a funcionar como deviam de ser e portanto tal ausencia de funcionamento implica dissolução.

 E agora com o julgamento da sucata mais merda pode vir a ser sabida, merda que não se sabia antes pelos jornais ou então o Sol vai fazer o serviço públco de descobrir a verdade sobre os grandes do poder político que ao fim das contas não passam de reles pedaçaos de sucata de metal sem qualquer valor que muito provavelmente nem Godinho acharia provento.

E ficam as minhas perguntas: Vamos alguma vez saber a verdade ? Quem é a Face Oculta da Face Oculta ? Aonde este julgamento pode ir ? Será que vai ser feita justiça ? Aonde vamos achar honestidade em Portugal ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar