Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

É Que Não te Faças Rogado Sócrates Se Quiseres Sair, Sai, Mas Avisa o Pessoal Para Compramos o Champagne

Na minha imparável procura por material publicável neste cantinho cada vez maior dos blogs do sapo fiquei de veras de boca baerta com a nova bocarada do Führer Sócrates perante o mais do que certo chumbo do PEC IV já anunciado pelo líder da oposição Pedro Passos Coelho que já veio para a comunicação social dizer que não permite mais nenhum pacote de austeridade depois de a oposição de esuerda ter feito o mesmo tirando o tapete debaixo dos pés do primeiro engenheiro, passadas apenas duas semanas da sessão de reguadas na real bilha do Primeiro Engenheiro dadas pelo Presidente da República que por acaso também é professor.

O mesmo senhor que está a fazer o grande favor a república de afundar Portugal num lodaçal de dívida que não existe paralelo na história a não ser como o grande burlão Alves dos Reis e respectiva quadrilha, lodaçal que Portugal cada vez tem menos chance de sair a não ser se penhorando anda mais para pagar o que já tinha pedido emprestado e não me venham os políticos e os economistas que estão feitos com o sistema que a culpa é da Expo'98 e do Euro 2004, quando estes dois eventos em si geraram milhões de receitas em IVA para o país mas como sempre houve alguém se ficou com aquilo que não era seu e destes milhões nada, mas ao mesmo tempo ficaram com ideias de super-comboios e novos aeroportos para a capital da Lusitânia, quando existe um em Beja no local onde era a base aérea dos alemães que não tem qualquer uso e lá foi gasta uma pipa de massa que faz falta para muitas outras coisas.

Estranho é ver esta canalha dirigente a exigir sacrifícios a classe trabalhadora quando existem os casos pornográficos dos adminstradores das empresas públicas que ultrapassam os salários de muitos dos líderes mundiais como jamais deixa de ser pragmático o caso do presidente da TAP que ganha o dobro do homem mais poderoso do mundo, ou seja, o dobro do salário do presidente norte-americano Barrack Obama, quando um funcionário público médio em Portugal ganha, em termos líquidos, pouco mais de 700 euros o que é uma exploração num país onde este é o valor da prestação de uma casa própria e uma renda de uma casa com nome de casa chega aos 450 euros e por outro lado reduzem o IVA em algo tão essencial como nos campos de golfe.

Este senhor com nome de filósofo que está mesmo a pedir para ser corrido nem que seja a força de armas e aquela manifestação que toruxe milhares para as ruas de Lisboa e doutras cidades mostrando para quem quisesse ver que estamos fartos deste senhor que pensa ue sabe governar Portugal, mas ao fim das contas se está a governar com o dinheiro dos nossos impostos e algo ou alguém tem que travar isto nem que seja a força.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Será que com o chumbo do PEC IV nos vamos ver livres do emplastro ? Porque estes jacobinos adoram roubar ? A quem entregam o dinheiro dos nossos impostos ? Para que serevem estas medidas afinal ? Porque não cortam onde devem ? Para que nos serviu afinal o 25 de Abril ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar