Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Toda a Verdade Sobre os Socialistas CXIX (Querem Remédios...Passem Fome Ou Comam Sopa Knorr, Ordens Do Ministério da Saúde)

Nem como poderei classificar o novo protocolo assinado entre a indústia farmacéutica e o ministério dos funerais, perdão ministério da saúde que em poucas palvras eliminou das contas públicas a tão prometida redução dos preços dos remédios que serveria como compensação para o corte nas comparticipações do mesmos para que o Estado poupasse mais alguns trocos e o secretário de estado de saúde disse que nem sabe se vão mexer nas comparticipações mas uma cosa é certa, a redução prometida já não há quando existem cada vez mais casos de pessoas a pedirem ajuda a instituições como a Liga Portuguesa de Luta Contra o Cancro para ajudar na comprar dos remédios ou a não comprar os remédios ou a levar os remédios fiados da farmácia.

Ainda a semana passada precisei que a Liga me ajudasse mais uma vez e assisti a esta triste cena que é o caso de pessoas que precisam de certos remédios que tinham antes ajuda do Estado e que graças a assassina que é que agora ministra da saúde a ajuda acabou esta mesma ajuda que está a empurrar milhares de pessoas para a cova quando se poderiam salvar e em vez de ajudar o povo foi ajudar uma já de si milionária indústria como o caso da indústria farmacéutica que agradece não baixar o preço ao mesmo tempo que o Estado rouba mais uma vez o povo ao não baixar nem os remédios  e muito provávelmente a cortar as comparticipações nos remédios que fazem tantos portugueses lutar contra a morte ou apnas vivrem mais alguns dias ao ver o sol do dia sguinte nascer e com estas atitudes verdadeiramente nazis nem parece que a ministra da saúde é médica.

As agências de rating dizem até s o governo cair será bom para o país porque pode ser eleito um governo difrente de maioria estável e até para nós será bom o governo cair e este facto ganha força quando se sabe que toda a oposição vai chumbar o PEC IV e o Führer Sócrates já disse que no caso de tal se confirmar vai entregar a demissão ao presidente da república que tem três opções: recusa, aceita nomeando um governo de nomeação mantendo o quadro parlamentar ou aceita e manda tudo abaixo e a última opção até que seria a mais desejável mesmo vendo o Primeiro Engenhiero de novo candidato assumido pelo PS e seria uma forma para se a raiva qu os portuguses sentem pelo Primeiro Engenheiro é real ou apenas fantasia.

Chega de sacrifícios em nome dos grandes da socidedade, dos mais favorecidos enquanto a classe trabalhadora se fode a grande e este suposto socialista mais os seus esbirros se esquece que foi assim que Hitler se fartou de ganhar votos na Alemanha saída humilhada do humilhante tratado de Versalhes e aproveitando-se da miséria a qual a Alemanha da República de Weimar estava sujeita devido a este mesmo tratado e Portugal está na mesma situação e chega de serem sempre os mesmos a pagarem porque se situação não se alterar o que aconteceu em 1933 na Alemanha vai acontecer em breve em Portugal e depois não se queixem que têm azar, a história é dura e prova os custos da negligência nos governos.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque nos querem matar ? Para que são mais sacrifícios ainda ? Para que serviram tantos PEC ? Se não têm dinheiro para os remédios porque insistem com o TGV ? Aonde vai Portugal parar ? Será que vamos sair dest situação ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar