Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Submarinos Em Águas de Bacalhau

O caso dos submarinos ainda está a fazer correr muita tinta nem que seja para apontar o resultado que muitos de nós, tristes cidadãos, habitantes da portugalidade não esperasse porque já se sabe que quando a justça da república mete gente grande acaba sempre no arquivo ou demora sempre mas que o normal acabando no fm por prescrever, morrendo a culpa solteira como sempre.

Como já não tivessem investigado que bastasse os inúteis do Ministério Público ainda pedir mais nformações sobre o negócio dos submarinos sobre os pagamentos, Paulo Portas e todos os envolvidos que já foram investigados quer pela PJ como pelas autoridades de Munique onde se encontra o processo, tal deligência vai atrasar ainda mais um processo já de si atrasado qu apenas vai ajudar os corruptos que se afiambraram com as verbas do tesouro público para comprar submarinos quando os podiam fabricar em Portugal com tantos estaleiros e tanto mar que Portugal tem.

Investigação inútl que mostra que existem descarados interesses a serem protegidos de alguma sociedade secreta ou de alguma figura grada da república porque nesta república os filhos da puta se protegem uns aos outros e não querem saber porra alguma de honestidde ou do povo pagante desde que o rebanho pague impostos e vá votar nas eleições.

Esta investigção soa a processo de instrução num qualquer processo crminal que apenas serve para empatar e ajudar que algumas provas mais perecíveis se sumam como o fumo sem que ninguém se recorde onde elas se encontram como se convém nestes casos, mas se fosse um ciddão normal a roubar já estava lá dentro a pagar como sempre.

O estranho ainda mais estranho dest história é ver um submarino que custou milhões e que mete água por todos os lados qual peça de sucata do Imperador Palpatine Godinho das sucatas e nem os velhos Barracuda e Defim meteram tanta água como pedaço de sucata flutuante o que deixa a pensar que este negócio foi altamente danoso para o tesouro público e nós sempre e sempre  pagar, nós a geração sempre à rasca desd há muito tempo sempre a pagar as sucatas desta república que prefere ver o povo a passar fome e as forças armadas sem material do que se conter nos seus gastos duvidosos onde ninguém sabe onde para o dinheiro sejam eles de que partido forem porque nesta república dos bananas nenhum se aproveita porque na política são todos iguais e já na terra da Eisenkanzelerin se diz que a Política corrompe o carácter das pessoas e deixo as minhas perguntas: Quem andam a proteger ? Aonde andam a por o dinheiro dos nossos impostos ? Aonde para a honstidade na política em Portugal ? Será que a honestidade paga impostos ? Aonde vamos parar ? Para que nos serve a classe política ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço par ler, comentar e divulgar