Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Reportagens de Critica Investigação e Opinião

REPORTGENS, CRÍTICAS E INVESTIGAÇÕES DO CYBER-RERPORTER + SECRETO DO MUNDO Blog Nacionalista e Monárquico (UM AVISO: AQUI NÃO VAI ENTRAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO BLOG MONÁRQUICO E NACIONALISTA)

Primeiro a Minha Mulher, os Outros que se Lixem

Anteontem publiquei aqui neste canto um escândalo onde a mulher do ministro da justiça, Alberto Martins, onde esta recebeu indevidamente segundo pareceres da inútil Procuradoria Geral da República, 72 mil euros por ter sido procuradora em doiis tribunais distintos, acontece que afinal parece que a PGR não emitiu qualquer tipo de documentos em relação a este caso e quem autorizou os 72 mil euros foi o próprio ministro e não mais ninguém dado que a entidade que os pagou está directamente submetida a Alberto Martins.

Apesar do mesmo minstério dizer que vai abrir um inquérito mas já vamos saber que vai tudo parar ao arquivo sendo este processo mais uma peça de circo para entreter o povo dado que querem tirar o pão deste mesmo povo que paga em tributos para que esta classe sentaorial se mantenha no poder, embora apareçam uns quantos senadores de faca afiada prontos a trair o César pelas costas mesmo desa mesma bacada sentaorial alguns pretores e membros da classe equestre estão de faca afiada pronto a espetá-la bem fundo e o governo está mesmo à rasca e com esta descoberta ainda mais ajuda a festa.

Já hoje num jornal veio que os subsídios de férias dos funcionários públicos estão em risco ficando uma pergunta no ar que já soa a pergunta parva que é porque raio a direita não aprovou a moção de censura do Bloco de Esquerda e assim o (des)governo teria caído e quem sabe se que com uma cara nova, o país não ganharia outro ánimo para subir uns pontos mais na consideração quer externa como interna, mas a classe políca, estes membros da classe pretoriana, equestre e senatorial da república se estão meramente cagando para o povo apenas vivendo em sua função há 100 longos e penosos anos e tinham o descaramento de acusar que a monae srquia era que tinha este hábito, qual quê, a república a merda é mesma, a diferença é que são mais a mamar porque de resto os maus hábitos prevalecem.

Com esta protecção de costas uns dos outros da mesmo para ver uma coisa, confiar na justiça, jamais em tempo algum e temos que ser meio máfia, meio capitão Nascimento do Tropa de Elite e fazer justiça pelas nossas mãos porque o sistema judicial está podre e contaminado de estrume corrupto e podre dominado por interesses que não respeitam e nunca respeitaram nem respeitarão nem o povo nem a democracia mas sim poder que na altura estiver sentado na cadeira maior da praça de Touros de S. Bento.

E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Em que ponto vai ficar Portugal ? Será preciso pegar em armas ? Que merda de justiça é esta ? Estamos a saque ? Será que a solução está na coroa em vez da república ? A quem serviu o 25 de Abril ? Para que nos serviu o 25 de Abril ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar